Folha e UOL promovem sabatina com FHC no dia 9 de dezembro


A Folha promoverá, em parceria com o UOL, uma sabatina com Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República e presidente de honra do PSDB, no dia 9 de dezembro às 16h30 no Teatro Folha (shopping Higienópolis, av. Higienópolis, 618).

Após a sabatina, FHC participará de sessão de autógrafos de seu novo livro, "A Soma e o Resto - Um Olhar sobre a Vida aos 80 Anos" (editora Civilização Brasileira), na livraria Saraiva do mesmo shopping.

Durante uma hora e meia, FHC responderá a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia e dos internautas, que poderão acompanhar a transmissão ao vivo do evento.

Os entrevistadores serão Ricardo Balthazar, editor do caderno "Poder", Mônica Bergamo e Vinicius Torres Freire, colunistas daFolha, e Irineu Machado, gerente geral de notícias do UOL.

As inscrições para o evento estão abertas aos assinantes do jornal e aos do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Interessados em participar podem se inscrever pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br ou pelo telefone 0/xx/11/ 3224-3473, das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Os assinantes da Folha precisam informar nome completo, código de assinante, telefone e RG. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.

Fonte: Folha de S.Paulo

Comentários