Em SP será lançada a 1ª publicação sobre Cidades Criativas do país


Nesta, segunda, dia 21 de novembro, São Paulo será palco para o lançamento do livro digital “Cidades Criativas – Perspectivas”, o primeiro sobre o assunto no Brasil. O evento acontecerá no Museu da Língua Portuguesa, às 19h30. 

A publicação – que conta com o apoio da São Paulo Turismo (SPTuris), Santander, Sebrae e Repense – reúne trabalhos de 18 especialistas em economia e cidades criativas de 13 países diferentes e é organizada por Ana Carla Fonseca, especialista internacional no tema e autora da primeira tese de Doutorado a respeito no Brasil, e o estadunidense Peter Kageyama. 

Durante o evento, autoridades, apoiadores e profissionais de áreas relacionadas às relações entre economia, criatividade e cidades participarão de um debate. Entre os presentes estarão o presidente do Sebrae, Luiz Barretto; o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano; o secretário estadual de Cultura de São Paulo, Andrea Matarazzo e o presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, além da própria Ana Carla Fonseca. 

Os interessados em participar devem enviar um e-mail para imprensa@spturis.com. 

Serviço: 
Lançamento do livro digital “Cidades Criativas – Perspectivas” 
Local: Museu da Língua Portuguesa 
Endereço: Praça da Luz, s/nº 
Data: 21 de novembro 
Horário: 19h30

Fonte: mercadoeeventos.com.br

Comentários