Serra não será candidato, afirma Ricardo Tripoli


O ex-governador José Serra não concorrerá à Prefeitura de São Paulo. É o que afirma o deputado federal tucano Ricardo Tripoli, um dos pré-candidatos do PSDB à eleição na capital paulista. 

Tripoli diz que a disputa interna no partido está restrita a ele e aos secretários estaduais Andrea Matarazzo (Cultura), Bruno Covas (Meio Ambiente) e José Aníbal (Energia). 

INSCRIÇÃO 

O deputado conta ter procurado José Serra antes de protocolar, há dois meses, sua inscrição como pré-candidato, na qual anexou o apoio de 219 delegados (cerca de 20% do total). Questionado sobre a chance de o ex-governador, mais uma vez, se apresentar em cima da hora, Tripoli diz acreditar que a situação agora é diferente. "Dessa vez, se ele for, vai ter prévia", afirma. Da mesma forma que o PT, o PSDB também deve antecipar a realização das prévias no Estado. 

Inicialmente, a previsão era que as disputas internas se realizassem entre 1º de janeiro e 31 de março do ano que vem. Mas o diretório estadual, em reunião no próximo dia 16, aprovará uma resolução que deixará a cargo dos diretórios municipais a antecipação da data.

Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários