Executiva Estadual do PSDB-SP votará resolução das Prévias Eleitorais


O partido dá mais um importante passo rumo às prévias para a Prefeitura de SP

Os 105 membros da Executiva Estadual do PDSB paulista se reúnem nesta quinta-feira, 29 de setembro, para finalizar a resolução estabelecendo as regras para realização de prévias para definir os candidatos do partido a cargos majoritários em 2012. A reunião também terá como objetivo definir as estratégias para todos os municípios nas eleições para prefeitos e vereadores, no ano que vem.

A resolução deverá estabelecer o prazo máximo para realização de prévias nos municípios, critérios de votação e para inscrição de pré-candidaturas, entre outras considerações. O documento servirá de base para que os diretórios municipais onde houver mais de um pré-candidato possam organizar a escolha de seu representante eleitoral.

“As prévias são fundamentais para que o partido se movimente. Precisamos aprender a disputar, a ganhar e a perder. Mas, acima disso, precisamos entender que esse é um debate de idéias e que, no final, vamos estar todos juntos apoiando quem a maioria da militância escolher como nosso representante nas eleições”, afirmou o deputado Pedro Tobias, presidente do PSDB-SP.

Fonte: PSDB-SP Imprensa

Comentários