Agenda governador Geraldo Alckmin - 20/09 - São Paulo, Americana e Limeira/SP




O governador Geraldo Alckmin irá empossar nesta terça-feira, 20, às 11h, o Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP). O evento terá participação do secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, e dos prefeitos dos 39 municípios envolvidos. O Conselho será o principal instrumento de deliberação sobre planos, projetos, programas, e obras estratégicas a serem executados na RMSP com recursos do Fundo de Desenvolvimento.
Em seguida, o governador inaugura unidade piloto do Detran.SP em Americana. Entre outras novidades, o posto dispõe de orientadores para dar apoio aos cidadãos, computadores para o público acessar os serviços eletrônicos e sistema que permite a avaliação dos serviços prestados. Na ocasião, será lançado o Programa de Educação para o Trânsito “Se Essa Rua Fosse Minha”, que capacita professores, crianças e seus familiares para a adoção de um comportamento mais seguro e solidário no trânsito.
De lá, Alckmin segue para Limeira, onde participa do anúncio da nova unidade fabril da Samsung e visita as obras do Shopping Nações Limeira.
Evento: Posse do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de São Paulo
Data: Terça-feira, 20 de setembro de 2011
Horário: 11h
Local: Auditório Ibirapuera - Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2 - São Paulo/SP
Evento: Inauguração da unidade piloto do Detran.SP em Americana
Data: Terça-feira, 20 de setembro de 2011
Horário: 13h30
Local: Rua Hermes Fontes, 95 - Vila Amorim - Americana/SP
Evento: Anúncio da nova unidade fabril da Samsung e visita às obras do Shopping Nações Limeira
Data: Terça-feira, 20 de setembro de 2011
Horário: 15h30
Local: Teatro Nair Bello - Rua João Kuhl Filho, s/n° - Parque da Cidade - início da Rodovia Laércio Corte (SP-147, Ligação Limeira-Piracicaba) / Rodovia Deputado Laércio Corte (SP-147), antes do trevo com a Rod. dos Bandeirantes - Limeira/SP

Comentários