No Facebook Andrea Matarazzo defende prévias no PSDB


Tuiteiro convicto, o secretário estadual da cultura de São Paulo e pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Andrea Matarazzo agora se aventura no Facebook. Além de postar músicas, fotos, conversar sobre suas atividades na Secretaria da Cultura, sobre o cotidiano, agora, Andrea também fala sobre as prévias para a escolha do candidato do PSDB a prefeito de São Paulo.

Andrea postou ontem à noite comentários onde diz ser à favor das prévias na escolha do candidato tucano a prefeito de São Paulo. Veja as mensagens:

"Estão caminhando bem as discussões no PSDB sobre as previas para a escolha do candidato a Prefeito pelo partido. Importante que as previas seja com aparticipação de todos os filiados do Partido. Previas amplas com a participação de todos, legitimam o candidato."

"A participação de todos os filiados do PSDB em um processo de previas para a escolha do candidato a Prefeito, motiva o partido, estimula a militância e democratiza o processo de escolha."

"Nossa cidade precisa de uma administração seria e competente que conheça os problemas da cidade e as prioridades de cada região. Precisa de alguém que resolva problemas com objetividade; pouco discurso e muita ação."

Até esta manhã 158 pessoas "curtiram" e 133 postaram comentários de apoio a Matarazzo.

Além do Twitter e Facebook, Andrea Matarazzo lançou na semana passada um blog, onde reúne seus artigos, fotos e música. Vale à pena conferir: 



WELBI MAIA 
EDITOR

Comentários