Agenda governador Geraldo Alckmin 09/08 - São Paulo/SP



 

O governador Geraldo Alckmin recebe na manhã desta terça-feira, 9, no Palácio dos Bandeirantes, o primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper. No encontro serão avaliadas as oportunidades de cooperação técnico científica entre o Estado e o Canadá.
Na sequência, às 10h30, o governador Alckmin inaugura a Central de Flagrantes da 1ª Delegacia Seccional (Centro), instalada no 8º Distrito Policial (Brás). Desde o dia 1º, todas as regiões da Capital contam com pelo menos uma Central de Flagrantes, para onde são levadas as ocorrências de flagrante delito (prisões ou termos circunstanciados), captura de procurados da Justiça e atos infracionais.
Evento: Visita do primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper
Data: Terça-feira, 9 de agosto de 2011
Horário: 9h00
Local: Av. Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP
Evento: Inauguração da Central de Flagrantes da 1ª Seccional – Área Centro
Data: Terça-feira, 9 de agosto de 2011
Horário: 10h30
Local: Rua Sapucaia, 206 - Mooca - São Paulo/SP

Comentários

  1. Querido governador sou de Palmares paulista-sp cidade cujo pretendem instalar um presidio "CPP" cidade sem preparo para receber uma coisa dessa,que recebe apenas 27 mil por mês para saúde,e que não é suficiente para sua população cidade que tem seus desempregados,e vocês superiores não pensam em mandar para cá nenhuma faculdade para nós estudandes,cursos técnicos para nós especializarmos,pois em nossa região só há cana e logo não se poderá mais trabalhar e muitos aqui vivem disso pois,não os chegou oportunidade então peço que interceda por nós ai na câmera,porque isso vai trazer muita tristezas para nós já está correndo abaixo assinado,mas sua ajuda será muito bem vinda agradeço por sua atenção!fique com Deus.
    moradora,15 anos

    ResponderExcluir

Postar um comentário