Em carta, Agnaldo Timóteo liga PR a cobrança de propina em SP



Alessandro Shinoda - 10.fev.2011/Folhapress
O vereador Agnaldo Timóteo (PR) mandou carta em papel timbrado da Câmara de São Paulo a um antigo aliado em que menciona cobrança de propina por "oportunistas" de seu partido e cita o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP)
Timóteo enviou carta timbrada da Câmara a antigo aliado em que menciona propina do PR e Valdemar Costa Neto



O vereador Agnaldo Timóteo (PR) mandou carta em papel timbrado da Câmara Municipal de São Paulo a um antigo aliado em que menciona cobrança de propina por "oportunistas" de seu partido e cita o deputado Valdemar Costa Neto (PR-SP), informa reportagem de Vera Magalhães e Daniela Lima, publicada na edição desta quinta-feira da Folha.

Na carta, Timóteo se explica por ter demitido de seu gabinete a filha de Geraldo de Souza Amorim, a quem diz ter "levado" a reuniões com o prefeito Gilberto Kassab e o ex-ministro Alfredo Nascimento (Transportes), do PR.


Geraldo de Souza Amorim era sócio da GSA, empresa que em 2004 obteve da RFFSA (Rede Ferroviária Federal) autorização para instalar, em terreno da antiga estatal, a Feira da Madrugada, que reúne ambulantes no bairro do Pari (centro de SP).

Desde o ano passado, a Prefeitura de São Paulo assumiu a administração do pátio do Pari (região central), onde é realizada a Feira da Madrugada.

Na quarta-feira (20), Agnaldo Timóteo (PR) se recusou a comentar a carta assinada por ele.

Fonte: Folha.com

Comentários