Agenda governador Geraldo Alckmin - 23/07 - São Paulo, Américo Brasiliense e Luiz Antônio/SP




Neste sábado, 23, o governador Geraldo Alckmin dará início às obras de expansão da Linha 5-Lilás, no trecho entre as estações Adolfo Pinheiro e Chácara Klabin.
Na ocasião, o governador vistoriará as obras da estação Adolfo Pinheiro e acompanhará o processo de concretagem da laje de fundo do Poço nº 1, que fará parte do corpo dessa estação. A visita será concluída com a inspeção nas obras da futura estação Alto da Boa Vista.
Roteiro
Alckmin chegará às 10h à estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás. Sugerimos que as equipes de reportagem cheguem por volta das 9h30 na estação para acompanhar a chegada do governador e sua viagem entre as estações Capão Redondo e Largo Treze.
Haverá transporte para os profissionais da imprensa entre o Largo Treze e as futuras estações Adolfo Pinheiro e Alto da Boa Vista, outros pontos visitados pelo governador.
Ainda neste sábado, às 13h, Alckmin participa da abertura de novos serviços no Hospital Estadual de Américo Brasiliense e anuncia investimentos para o acesso José Barbanti Netto (SPA-075/255).
Por fim, às 15h30, em Luiz Antônio, o governador do Estado de São Paulo anuncia obras na SP-253.
Evento: Início das obras de expansão da Linha 5-Lilás e vistoria da construção da estação Adolfo Pinheiro
Data: Sábado, 23 de julho de 2011
Horário: 10h
Local: Estação Capão Redondo - Av. Carlos Caldeira Filho, 4261 – Capão Redondo; futura Estação Adolfo Pinheiros (Rua Dr. Antonio Bento, 106); futura Estação Alto da Boa Vista (Av. Santo Amaro, 7070) – São Paulo/SP
Evento: Abertura de novos serviços no Hospital Estadual de Américo Brasiliense e anúncio de obras para o acesso SPA-075/255
Data: Sábado-feira, 23 de julho de 2011
Horário: 13h
Local: Alameda Aldo Lupo, 1260 - Jardim Vista Alegre – Américo Brasiliense/SP
Evento: Anúncio de obras na SP-253
Data: Sábado, 23 de julho de 2011
Horário: 15h30
Local: Praça Mario Junqueira - Av Independência s/nº - em frente à Rodoviária Municipal - Luiz Antônio/SP

Comentários