Agenda Governador Geraldo Alckmin - 18/05 - Santo André/SP




O governador Geraldo Alckmin entrega, nesta quarta-feira (18), em Santo André, documento referente à regularização de 1.324 moradias.
No mesmo evento, fará a assinatura de convênio para execução de paisagismo, assinatura de ordem de serviços para construção de 194 moradias e anúncio da construção de um Batalhão da Polícia Militar. Alckmin também autorizará as obras de urbanização e construção de moradias no Jardim Santo André.
Evento: Anúncio de pacote de obras da CDHU e construção de Batalhão da Polícia Militar
Data: Quarta-feira, 18 de maio de 2011
Horário: 10h
Local: Praça Quarto Centenário, s/n - Saguão do Teatro Municipal – Sede da Prefeitura – Centro, Santo André/SP

Comentários

  1. Anônimo4/6/11 22:51

    Queremos saber quando esse governo vai dar aumento real para os professores.Os professores da rede pública estadual do estado de São Paulo todos os dias sofrem diferentes formas de agressões. A pior agressão que existe é a humilhação, pois ela é capaz de afetar a autoestima das pessoas. Basta olhar para os professores para notar que a escola lhes trás sofrimento. Alunos e comunidade não respeitam mais os professores, os governantes idem, com um agravante, para justificar os baixos salários que pagam aos professores vivem na mídia dizendo que os professores são mal preparados. Porém não investem em capacitação gratuita aos professores, pois eles com o que ganham mal da para sobreviver quanto mais pagar uma capacitação. Dizem que a profissão do professor é mais importante que a do médico, porque o médico cuida da saúde física da população e o professor cuida da saúde mental e intelectual da nação, afinal desde o auxiliar de limpeza até o mais importante engenheiro teve que passar nas mãos de um professor. Então, porque tanto ódio dos professores? ultimamente os professores tem que dividir a merenda escolar com os alunos, pois o vale alimentação de 4,00 ,não dá para ele se alimentar, em outras palavras, o professor não passa de um proletariado com nível superior que ganha salários de ajudante geral de nível ensino médio.Isso é uma vergonha para nossos governantes, não para os professores. Então sr. Geraldo Alquimim vamos para de gastar milhões com propaganda na TV e investir de verdade na Educação, pois nós professores não podemos mais esperar só boa vontade e promesas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário