PSDB-SP elege nova Executiva Municipal


Encontro é marcado por sucesso de aprovação dos novos membros



Após reunião ontem no Sindicato dos Engenheiros, em São Paulo, o PSDB-SP definiu sua nova Executiva através da eleição em que votaram os 71 membros do Diretório Municipal. Compôs a mesa o Presidente Júlio Semeghini, o Vereador Floriano Pesaro, líder da bancada na Câmara, além de outros parlamentares.

João Câmara foi eleito 1˚ Vice-Presidente, Vereador Adolfo Quintas como Secretário Geral, Fábio Lepique como Tesoureiro, e Edson Marques e Aníbal de Freitas como 1˚ e 2˚ vogal, respectivamente.

Semeghini ressaltou que o PSDB precisa agora pensar no futuro para articular as estratégias para a próxima eleição. “Nosso partido não vive de passado. O pior já passou e agora está surgindo um novo tempo e nosso foco já está em 2012”. 

Líder da bancada na Câmara, Pesaro convidou os tucanos presentes a já pensarem em suas candidaturas. “Vamos eleger o próximo prefeito e precisaremos de uma bancada forte. Quero fazer um convite a todos vocês. Todo aquele que tiver vontade e disposição, que saia candidato a vereador”, disparou.

O sucesso do encontro foi revelado com a aprovação por unanimidade da nova executiva municipal, que conta 5 do total de 7 vereadores do PSDB na Câmara.

Nova Executiva:
Presidente – Julio Semeghini
1* Vice-Presidente – João Câmara
2* Vice-Presidente – Tião Farias
Secretário Geral – Adolfo Quintas
Secretário – Francisco Leudo
Tesoureiro – Fábio Lepique
Tesoureiro Adjunto – Gilson Barreto
Líder da Bancada – Floriano Pesaro
1* Vogal – Edson Marques
2* Vogal – Aníbal de Freitas
Segmentos – Rosalvo Salgueiro

Assessoria de Comunicação do Diretório Municipal do PSDB-SP

Comentários