Nota oficial: Julio Semeghini Presidente do Diretório Municipal do PSDB-SP




“Durante todo o processo de consolidação do acordo para a formação da executiva municipal do PSDB, mantive diálogo constante com os representantes do partido na Câmara Municipal. O acordo feito atende 100% de suas reivindicações – inclusive o cargo de secretário-geral – continua valendo e, independentemente das possíveis saídas dos vereadores do PSDB, será ratificado.

Em todos os momentos importantes para o PSDB, a bancada contou com meu apoio. Na própria eleição para a presidência da Câmara, apoiamos o “fechamento de questão” para a eleição do vereador Police Neto.

Lamentavelmente, alguns estão se aproveitando desse momento tão importante para criar dificuldades e usando “desculpas pessoais” para deixar o PSDB. Em diversos momentos pude perceber que, mesmo diante dos esforços do líder da bancada e de outros vereadores, alguns sempre trabalharam para inviabilizar qualquer acordo partidário. Fica claro, agora, não ser apenas coincidência que o anúncio coletivo de debandada aconteça simultaneamente à criação de um novo partido. É uma pena.

Estão confundindo partido político com sigla partidária.

Julio Semeghini
Presidente do Diretório Municipal do PSDB em São Paulo

Comentários

Postar um comentário