Agenda primeira-dama Lu Alckmin - 28/04 - Capital/SP




A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa nesta quinta-feira, 28, às 16h, do lançamento da campanha “Pense Rosa 2011”. A primeira-dama é madrinha do projeto no Estado de São Paulo.
O evento, idealizado pela ONG Orientavida, apresentará a coleção de camisetas, lenços de seda e pulseiras desenvolvidas em parceria com as estilistas Isabela Capeto e Maguy Etlin, ao lado da ilustradora Marília Teixeira.
Com o objetivo de gerar trabalho e renda para famílias e comunidades carentes, por meio da confecção e customização das peças, a ONG vai dividir a produção da coleção. As camisetas e lenços serão feitos na própria Orientavida e as pulseiras serão produzidas pelos jovens do Clube de Mães do Brasil.
Parte dos recursos arrecadados com a venda dos produtos será revertida para palestras de esclarecimento sobre o câncer de mama e a realização de mamografia em mulheres da ONG Educar para a Vida. Com a outra parte, serão produzidos folhetos explicativos sobre o tema.
Os produtos da coleção Pense Rosa serão comercializados em maio no site da Orientavida (www.orientavida.com.br) e a partir de junho em pontos de venda no Brasil.
Evento: Lançamento da Campanha “Pense Rosa 2011”
Data: Quinta-feira, 28 de abril de 2011
Horário: 16h
Local: Marcelino Pan Y Vino - Rua Girassol, 451, Vila Madalena - São Paulo/SP

Comentários