Agenda primeira-dama Lu Alckmin - 27/04 - Capital/SP



A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, participa nesta quarta-feira, 27, às 10h30, da aula inaugural da Escola de Moda, no Parque da Água Branca. Na ocasião, a primeira-dama e o secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia, assinam um Protocolo de Intenções, que concede bolsa-auxílio aos alunos que estão desempregados.
A Escola de Moda, que faz parte do projeto Escola de Qualificação Profissional, terá cursos nas áreas de roteiro de costura (modelagem, corte e costura), bijuteria, confecção de caixas, bordados em linha e pedraria, crochê e patchwork. Serão quatro horas por dia de aulas durante o período de dois meses.
Os cursos são destinados às pessoas com mais de 18 anos, não sendo necessária escolaridade mínima. Todos os alunos receberão uniforme, material didático, alimentação e auxílio transporte.
Evento: Aula inaugural da Escola de Moda e assinatura do Protocolo de Intenções com a Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho
Data: Quarta-feira, 27 de abril de 2011
Horário: 10h30
Local: Fundo Social de Solidariedade - Avenida Ministro Godói, 180 - Parque da Água Branca - São Paulo/SP

Comentários

  1. Gostaria que a Lu conhecesse o projeto Fazendo Moda, da Fundação Francisca Franco. É um projeto vitorioso. É só marcar.
    naur-martins@uol.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário