Senador Aloysio Nunes é o Vice-Lider da bancada do PSDB


O senador Aloysio Nunes Ferreira assume a partir desta quarta-feira (23) o cargo de primeiro vice-líder da bancada do PSDB no senado. O convite foi feito pelo líder Álvaro Dias. O senador contribuirá com as atividades da liderança, como usar a palavra em qualquer fase da sessão plenária e solicitar questão de ordem, além de coordenar atribuições da bancada na ausência do líder na casa.

Por decisão da liderança, Aloysio Nunes também passa a atuar como titular da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos), onde exercia a suplência.

Desde que assumiu o mandato, o senador foi indicado para 7 das 11 comissões permanentes – CRA (Agricultura e Reforma Agrária), CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), CCT (Ciência, Tecnologia, Inovação e Informática), CMA (Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização), CRE (Comissão de Relações Exteriores e Defesa do Consumidor e Fiscalização) e CI (Comissão de Serviços de Infraestrutura). Além destas, atua na comissão temporária de Reforma Política.

Entre suas atividades parlamentares, o senador é responsável atualmente pelo parecer de cerca de 30 projetos que tramitam nas comissões.

Comentários