A resposta que recebi do meu tweet à Ministra Helena Chagas


Ontem enviei uma mensagem pelo Twitter à Ministra da Secretaria de Comunicação da Presidência Helena Chagas, para reclamar do perfil oficial do Palácio do Planalto do Twitter - @blogplanalto - que bloqueou vários seguidores, inclusive eu, impedindo-nos de acompanhar e fiscalizar o microblog presidencial. 
Fui bloqueado no perfil oficial do Palácio do Planalto após travar, via Twitter, uma discussão com o ex editor do Blog do Planalto, depois que identifiquei uso irregular do microblog. Veja no link abaixo:

Venho desde que a Ministra Helena Chagas assumiu a Secom alertando-a sobre o uso irregular do microblog oficial do Palácio do Planalto e pedindo que ela tome providências no sentido de desbloquear a mim e aos demais seguidores que se encontram impedidos de acessar tal perfil no Twitter, mas ao invés de uma resposta da Ministra ou de sua assessoria, quem me respondeu foi Jorge Cordeiro. Sim, o ex editor, que cometeu uma série de irregularidades quando estava no comando  do Blog do Planalto.

Veja abaixo:

Com a palavra a Ministra Helena Chagas.

Comentários

Postar um comentário