NA REDE, ALOYSIONUNES.COM



Está no ar www.aloysionunes.com. Com sistema open source (fonte aberta), pretende criar uma rede para multiplicar informação sobre temas pertinentes ao Senado.

A ideia é conectar pessoas de várias maneiras. Uma delas, por acesso a contas de Facebook eTwitter via aloysionunes.com. Para compartilhar na internet, basta digitar login e senha.
O conteúdo pode ser acessado por navegadores como Internet Explorer, Mozilla, Safari, Chrome e Opera, em PC, notebook, smartphones, iPhone e iPad, entre outros dispositivos.
Fotos, vídeos, áudios, pronunciamentos e respostas, que estão no menu Imprensa, também serão postados em sistemas de fonte aberta como FlickrYou TubeTwaud.ioScribd eFormspring.
O site foi desenhado para a plataformaWordPress sob a licença Creative Common, que permite compartilhar e remixar trabalhos derivados, sem prejuízo ao autor. A licença não vale quando são feitas referências a fontes protegidas por copyright.
O WordPress é amplamente usado em todo mundo por empresas como The New York TimesCNNWiredReuters Cultura Digital, do Ministério da Cultura.

Fonte: luciana moherdaui - ALOYSIONUNES.COM

Comentários