PEDRA DURA
Os interlocutores do PT ponderaram ser difícil garantir apoio a Kassab em 2014. “Se o Lula e a [presidente] Dilma Rousseff participarem desse acordo, ainda assim ele tem chance de fracassar. O PT é complicado”, diz um dirigente do próprio partido que acompanha de perto as conversas com Kassab.
OLHA EU AQUI!
E surge uma pedra no caminho de Netinho (PC do B), candidato derrotado ao Senado e pré-candidato à prefeitura pela legenda comunista: o deputado Protógenes Queiroz (PC do B-SP) também almeja a candidatura. “Seria uma honra suceder o Kassab, uma das melhores administrações da história de SP”, diz. Protógenes afirma inclusive que, se precisar abrir mão da candidatura para ser vice numa composição com outro partido, ele topa.
BEM AMADO
“Fui convidado por seis cidades para ser candidato a prefeito: Guarujá, Jundiaí, Salvador, São Paulo, Guarulhos e Santos. Mas minha preferência é por São Paulo”, diz Protógenes.
À MESA
Já o campo de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) está articulando a candidatura do deputado Gabriel Chalita (PSB-SP) à prefeitura. O deputado Campos Machado (PTB-SP), que tem conexão direta com o governador, almoça hoje com Chalita, que tem trânsito também no PT -ele apoiou Dilma em 2010.
Fonte: Monica Bergamo - Folha.com
GILBERTO KASSAB MIGRA PARA O PT COM VISTAS AS ELEICOES FUTURAS. E BUSCA MINISTERIO DE DILMA.
ResponderExcluir