Governador Alckmin diz que Ronaldo será nomeado membro especial do Comitê da Copa em São Paulo


Pelo Twitter, governador paulista afirmou que o ex-atacante também será homenageado durante evento nesta quarta-feira, no Museu do Futebol, em São Paulo

O ex-atacante Ronaldo, aposentado do futebol desde segunda-feira, será nomeado membro especial do Comitê da Copa do Mundo de 2014 em São Paulo durante evento nesta quarta-feira. A informação foi dada pelo governador do estado, Geraldo Alckmin, nesta terça, por meio do Twitter. Segundo o político do PSDB, o craque também receberá uma homenagem.

"Surpresa boa para todos vocês: amanhã o @ClaroRonaldo receberá do @governosp a Medalha do Mérito Esportivo. O @ClaroRonaldo também será nomeado membro especial do comitê da Copa em São Paulo", escreveu Alckmin.

Durante o evento desta quarta, que será realizado no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, também será lançado o guia "Cidade-Base: o Potencial do Estado de São Paulo para sediar os Centros de Treinamento das Seleções para a Copa do Mundo FIFA Brasil 2014."

Nele constarão informações sobre as 37 cidades selecionadas para receber seleções durante o Mundial de 2014 no Brasil. Os muncípios pré-escolhidos são: Águas de Lindóia, Araraquara, Atibaia, Barueri, Bauru, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cotia, Franca, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulhos, Itu, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Limeira, Mirassol, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Piraju, Porto Feliz, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Roque e Sorocaba.

Fonte: Estadão.com.br 

Comentários