Agenda Governador Geraldo Alckmin - 19/02 - Araçatuba e Marília/SP



Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2011


O governador Geraldo Alckmin inaugura neste sábado, 19, as unidades do Poupatempo nas cidades de Araçatuba e Marília, o 27º e 28º, respectivamente, postos da Central de Atendimento ao Cidadão do Estado.
A unidade de Araçatuba foi instalada em uma área de aproximadamente 1.900 m², com capacidade para mais de 59 mil atendimentos mensais, beneficiando mais de 468 mil cidadãos, moradores de Araçatuba e mais 18 municípios do entorno (Bento de Abreu, Bilac, Birigui, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Glicério, Guararapes, Lourdes, Nova Luzitânia, Penápolis, Piacatu, Rubiácea, Santópolis do Aguapeí e Valparaíso).
O posto de Marília conta com aproximadamente 1.500 m² e tem capacidade para realizar mais de 59 mil atendimentos mensais. Serão beneficiados mais de 377 mil cidadãos, moradores de Marília e mais 17 municípios do entorno (Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Echaporã, Fernão, Gália, Garça, Guaimbê, Guarantã, Herculândia, Júlio Mesquita, Lupércio, Ocauçu, Oriente, Oscar Bressane, Pompeia, Quintana e Vera Cruz).

Evento: Inauguração do Poupatempo Araçatuba
Data: Sábado, 19 de fevereiro de 2011
Horário: 9h
Local: Rua Tenente Alcides Theodoro Santos, 70 - Bairro Aviação - Araçatuba/SP
Evento: Inauguração do Poupatempo Marília
Data: Sábado, 19 de fevereiro de 2011
Horário: 11h30
Local: Av. das Indústrias, 430 - Centro - Marília/SP

Comentários