VIVA O TWITTER E VIVA SUA VIDA!!!


Hoje completo uma grandiosa marca: 50 mil TWEETS. Há menos de dois anos fiz minha conta no TWITTER, e de lá para cá, sem exagero, minha vida mudou. 

O que era, no início, apenas mais uma conta de rede social para comunicar-me com amigos, tornou-se um grande instrumento de militância política, uma ferramenta profissional, arma na disputa eleitoral, um meio de divulgação de idéias e pensamentos, um meio de entretenimento e até companhia nos momentos de solidão.

Logo percebi que só os 140 caracteres não me bastavam, então, retomei a idéia de criar um BLOG para que textos maiores, reflexões e notícias pudessem ser divulgadas, assim aproveitando ainda mais e melhor o meu tempo e a rede social. Então, criei o BLOG DO WELBI. Que para minha surpresa em menos de um ano já teve mais de 200 mil acessos.

Mas isto não significa que me tornei refém do TWITTER, das redes sociais ou da web, utilizo-os como auxiliares em quase todas minha atividades pessoais, políticas e profissionais, sem abandonar minhas atividades da vida real. 

A vida virtual não pode se sobrepor à nossa vida real. É apenas uma ferramenta. Se não tivermos experiências fora da web, não teremos conteúdo para postar nos 140 caracteres do TWITTER, e nos tornaremos apenas chatos virtuais bisbilhotando a vida alheia ou replicando o que já está escrito.

Hoje, meu perfil no TWITTER tem 2.847 FOLLOWERS (seguidores), 2.132 FOLLOWING (pessoas que sigo), 259 indicações em listas, entre outras marcas.

VIVA O TWITTER. E VIVA SUA VIDA!!!


WELBI MAIA

Comentários