FHC comanda "talk show" do PSDB criado para propaganda eleitoral


Na próxima quarta-feira (2), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comandará um programa que lembra o formato de um talk show para TV.

Na plateia do programa, que foi gravado no último domingo (30), pessoas ligadas aos PSDB e representantes da juventude tucana conversaram com o "apresentador", que ajudou a escrever o roteiro e respondeu à perguntas formuladas por seus correligionários. 

No primeiro programa da série, o convidado foi Gabriel, de16 anos, que ganhou notoriedade por participar ativamente das ações da juventude do partido. 

Segundo informa o portal iG, durante a campanha presidencial no ano passado, o adolescente enfrentou um processo do Ministério Público Eleitoral, que pediu a retirada de seu blog por propaganda antecipada em favor do então candidato à Presidência da República José Serra (PSDB). Não bastando, vestiu-se com o boneco inflável de Serra e saiu pelas ruas da capital pedindo votos.

O programa comandado por FHC deve ser veículo nas campanhas do partido e nos próximos espaços de propaganda eleitoral gratuita dedicados ao PSDB.


Fonte: Portal IMPRENSA

Comentários