Família de Lula aproveita as férias no Forte dos Andradas



O fotógrafo Robson Fernandjes, da Agência Estado, conseguiu registrar imagens da família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Forte dos Andradas, onde passam férias. De acordo com fontes do Planalto, a reserva foi feita para a família até o próximo dia 18. A última vez que Lula esteve na área da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea foi em janeiro do ano passado.
Na quarta-feira, 5, um fotógrafo do jornal ‘Folha de S.Paulo’ que tentou captar imagens do local teve o seu equipamento de trabalho apreendido por dois guardas que apareceram em um bote. Nos anos anteriores, os repórteres fotográficos que tentavam fotografar o então presidente eram impedidos da mesma forma.
Na quarta-feira, 5, depois de três dias de fortes chuvas na região, hoje o sol apareceu para entusiasmo de toda a família e, principalmente do Lulinha, que chegou a saudar a presença do sol pelo Twitter.

Fonte: Jair Stangler - Estadao.com.br

Comentários

  1. Anônimo6/1/11 15:22

    A maior diferença entre FHC e Lula é exatamente o respeito entre o público e privado. Lula descansando na coisa pública, coisa de pobre!!!

    ResponderExcluir
  2. Falta de vergonha e caráter. Num país sério alguém ia perder o cargo e pagar a conta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário