Deputado do PMDB provoca Dilma no Twitter


Audacioso, Eduardo Cunha, deputado do PMDB carioca,  resolveu provocar o governo, que caminha para retirar a complicada Funasa das mãos do PMDB.

Via twitter, Cunha mandou ver:

- Defendo apuração rigorosa, doa a quem doer, de qualquer denúncia. Seja Funasa, seja Erenice, seja Cardeal, seja qualquer outra de qualquer lugar.

Não é uma provocação qualquer.

Erenice Guerra, era a braço-direito de Dilma Rousseff em seus tempos de ministra da Casa Civil. Valter Cardeal, diretor da Eletrobras, sempre foi o braço-direito de Dilma no setor elétrico.

Comentários

  1. Eita. Isso vai dar merda. Ele cutucou o cão com vara curta.

    ResponderExcluir
  2. Vou adorar!!! Finalmente o PMDB, após uma complexa coligação com o PT, onde um manda e o outro obedece, resolveu enfrentar os problemas que se escancararam e ficar do lado de quem pos o cara na Camara. É do lado de seus eleitores, do povo, que é onde o parlamentar tem que estar!!! E vamos que vamos...quero saber no que deu isso aí! Não vejo a hora desse CIRCO podre pegar fogo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quantos braços direitos a Dilma tem! Ela rouba comida de criancinha? Ah, desculpa, isso é coisa de Pindamonhangaba, né?

    Eduardo

    ResponderExcluir
  4. doa EM quem doer. Fica mais gramatical.

    ResponderExcluir
  5. Nada demais. Gente suja querendo causar. Uma pena.

    ResponderExcluir
  6. Doa a DEM doer fica politicamente mais justo!

    ResponderExcluir
  7. " O problema é que esse cara é mais enrolado que carretel... "

    ResponderExcluir
  8. Caro Eduardo,
    Quando se permite corrupção em um governo, rouba-se comida de criança SIM. Além de remédio de doente, casa de sem teto, e por aí vai.
    Não me espanta que alguns venha aqui atacar o Deputado que desafiou Dilma. É só tentativa de tentar esconder o grande problema que aí ocorre: A PROMÍSCUA RELAÇÃO ENTRE O PT E O PMDB.

    WELBI MAIA

    ResponderExcluir

Postar um comentário