Alckmin agenda reunião com Teixeira para agilizar obras do estádio


Governador Geraldo Alckmin está otimista que estádio do Corinthians vai estar pronto antes do prazoO governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB-SP), confirmou nesta segunda-feira que vai ter uma reunião com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no sentido de agilizar a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, zona leste da capital, que vai servir de abertura da Copa do Mundo de 2014.

“Ontem mesmo telefonei para o Ricardo Teixeira, que está no exterior. Marcamos uma reunião para a próxima semana, no máximo em 10 dias para traçar os planos do estádio”, disse em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do BandSports, nesta quarta-feira.

Para o governador, existe tempo suficiente para que o estádio fique pronto no prazo determinado pela Fifa.  “Com os recursos definidos, dá sim para que o estádio fique pronto. É possível até  que a entrega seja antes do prazo”, comentou. “Precisamos ganhar tempo para deixar tudo definido”.

Geraldo, no entanto, destacou que o estádio vai ser construído sem a ajuda do governo do estado. “Não especificamente na construção do estádio, mas o que dá o entorno dele como logística, acesso. O governo vai fazer de tudo para ajudar”, finalizou.

Fonte:  Fábio Shimab - www.band.com.br/

Comentários