Editor do Blog do Planalto posta mensagem com tom de ameaça a blogueiro


O editor do Blog do Planalto, blog oficial do Palácio do Planalto, Jorge Cordeiro, postou mensagem em seu twitter - @ - direcionada ao twitter do editor deste blog Welbi Maia - @ - . Cordeiro enviou o link do Youtube com o vídeo do grupo de samba Originais Do Samba com a música "Falador Passa Mal".
 O fato ocorreu na tarde de hoje, 30/12, após Welbi postar em seu twitter, uma brincadeira com link do twitter do Blog do Planato - - fazendo ironia ao Presidente Lula. Irritado com a mensagem o editor do Blog do Planalto, postou uma resposta ao welbi utilizando o perfil do twitter do Blog do Planalto: 

 Welbi responde a mensagem do Blog do Planalto com a seguinte frase: "Os caras usam Perfil institucional como se fosse pessoal". E o editor do Blog do Planalto responde:

Em seguida, o editor do Blog do Planalto passa reponder com seu perfil pessoal:  @ , que após trocar algumas mensagens discutindo com Welbi, envia a seguinte mensagem:
 

A música é uma espécie de ameaça a pessoas que falam demais, conforme diz a letra.

Ouça:

Após ver a mensagem e o vídeo, Welbi Maia postou em seu Twitter que considerava a mensagem como ameaça e que fará um Boletim de Ocorrência contra Jorge Cordeiro.


Comentários

  1. Que grave!!! A que ponto estamos chegando, ou já chegamos!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha...
    Só rindo... Quem leva esse blog (e esse blogueiro aqui) a sério?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/1/11 22:33

    Eu falo demais e o que penso é sérissimo e não quero morrer na praia...

    ResponderExcluir
  4. É lamentável. O que espera de pessoas que vem dessa linha de pensamento! E falam de censura e outras coisas. E não aceita a verdade e nem comentários? Pessoas que raciocinam e pensam. Eles pensam que todo mundo é burro ou ignorante como a maioria que não enxerga a verdade que se passa por de traz dos bastidores do pais. Desde as roubalheira e a corrupção de todas esferas politica e do judiciário e demais amigos dos valerios dutos e das operações que foram abafadas pelo presidente ou pelo ministros do supremo como o Chefe do gangaço e outros ..Que se fale a verdade neste pais .Vejo gente ficar rica em na nossas costas da noite para dia. Exemplos de filhos e amigos :que criam empresas que são vendidas para o consórcio de telefonia e montam fazenda e outros meios de enriquecimento. Ha tem os passaportes de diplomatas que não são e nunca serão alguma coisa pelo licito. A também de ficar hospedado pôr nossa conta quando não é mais ninguém...humm. Isso sim é legal e moral. E viva o brasil( em minúsculo pela falta de respeito pelo seu povo sofrido e desrespeitado...
    @obsevador

    ResponderExcluir
  5. Solidarizo-me com vc, Welbi. Critiquei o blog do planalto no twitter e também recebi uma resposta em tom desafiador. Esses petralhas não têm argumentos, então gritam e intimidam.
    abs

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que esse fato não tenha uma divulgação maior
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário