Serra faz carreata e caminhada na BA


José Serra é recebido por militantes no aeroporto de Vitória da Conquista (Foto: Carolina Freitas)

O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, cumpre agenda de campanha na Bahia nesta sexta-feira. Ele chegou pouco depois das 16h ao aeroporto de Vitória da Conquista, a 521 quilômetros de Salvador. Foi recebido por militantes do partido e políticos locais, como o deputado federal reeleito ACM Neto (DEM), o mais votado no estado, e Jutahy Magalhães Junior (PSDB), também deputado federal.
O deputado federal eleito Erzen Gusmão (PMDB) acompanha o grupo. Ele foi o mais votado para a Câmara dos Deputados no município. O PMDB apoiou a candidatura de Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno, mas o político, agora, reforça a campanha de Serra.
O tucano seguirá em carreata pelo centro da cidade e depois fará uma caminhada. Vitória da Conquista foi uma das duas cidades da Bahia em que Serra teve mais votos que Dilma no primeiro turno. A outra é Presidente Tancredo Neves, a 123 quilômetros de Salvador.

Fonte: Carolina Freitas - Veja.com

Comentários

  1. Conquista é uma cidade cristã, de valores sólidos que nunca se dobrou e nunca se dobrará! A visita foi um tremendo sucesso, o presidente Serra teve que subir na caminhonete e improvisar um discurso ao povo, tal a mobilização!

    ResponderExcluir

Postar um comentário