Na véspera da eleição, Serra responde a perguntas na web


Tucano conversou com internautas em site do PSDB por cerca de 45 minutos
Ele pediu que seus eleitores façam último esforço em busca de votos


Serra entrevista webSerra responde a perguntas de internautas neste sábado (30). (Foto: Reprodução)

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, respondeu a perguntas de internautas em uma página da web ligada ao partido, neste sábado (30) à noite. Por cerca de 45 minutos, o tucano foi abordado sobre suas opiniões em relação a temas nacionais e projetos de governo, caso seja eleito.
Serra pediu aos internautas que o apoiam que liguem para familiares e mandem e-mails pedindo voto nele. “Se você tem um amigo que foi viajar, liga para ele e diz para ele voltar para votar. (...) É muito importante sacrificar uma parte do feriado e ganhar em troca um feliz ano novo", afirmou.

O tucano disse que só pretende falar sobre o resultado da eleição no dia seguinte à votação. “Balanço, só na segunda”, disse. Ele afirmou quer vai continuar a usar o Twitter, caso seja eleito, apesar das restrições que o cargo impõe.

Questionado sobre como seria seu relacionamento com um Congresso com maioria de oposição, caso venha a ser eleito, ele lembrou dos 16 anos em que foi parlamentar, oito como deputado federal e oito como senador. “[Vou] Fazer maioria com base em propostas e com base em um tratamento igual a todos os setores do Congresso”, afirmou. “É uma área em que eu navego bem, navego com facilidade.”

Em outra pergunta, sobre se a geração do tucano tinha preocupação em relação à questão ambiental, Serra afirmou que o tema recebia pouca importância quando era mais novo. “Minha geração nunca foi. Eu sempre fui”, disse. “Me considero, sinceramente, um ambientalista até radical.”

Fonte: G1

Comentários