Meio Ambiente: está no DNA do PSDB‏



Nas eleições do dia 03 de outubro quase 20 milhões de brasileiros votaram em uma ideologia de governo ligada ao desenvolvimento sustentável e a defesa do meio ambiente.

Marina Silva, candidata à Presidência da República, que deixou seu antigo partido por não concordar com as práticas do atual governo em relação ao meio ambiente, encerrou sua campanha de maneira vitoriosa deixando uma mensagem clara aos que continuam a caminhada rumo ao palácio do planalto.

O Brasil não deve escolher somente a bandeira do desenvolvimento econômico, como disse Dilma Rousseff em um de seus programas eleitorais, mas a bandeira do “desenvolvimento social, econômico, da realização humana e cultural, fazendo, ao mesmo tempo, um uso razoável dos recursos da terra e preservando as espécies e os habitats naturais” como está escrito no Relatório Brundtaland, no livreto “Social Democracia - o que é, e o que propõe para o Brasil” de Fernando Henrique Cardoso e, claramente, no Plano de Governo do candidato José Serra.

Por isso, nada mais justo e lógico do que o PV e a Marina apoiarem José Serra! Por isso, nada mais justo e lógico do que o PSDB e José Serra reforçarem seus programas com as demandas do PV, de 19.636.359 de brasileiros e de Marina Silva!   

Saudações,

Paulo Gonçalves

Comentários