A hora é de luta - Sérgio Guerra


Em nota, presidente do PSDB diz que união levará José Serra à vitória no segundo turno

A hora é de luta, de reunir todas as forças e levar José Serra à vitória. É hora de união com todos os que se identificam com nosso projeto, que se aproximam da nossa luta e que venham agregar ideias, disposição e determinação de construir um Brasil melhor.
A saúde, a segurança, a infra-estrutura, a educação podem e vão melhorar com Serra Presidente. Nossa adversária teve oito anos para fazer melhorias nessas e em outras áreas, mas não fez. O País pode, sim, e vai avançar com Serra.
De braços dados com o Brasil, de mãos dadas com a esperança e com a capacidade de luta do povo brasileiro, vamos acelerar com Serra.
Vamos levar o Brasil adiante, de cabeça erguida, com ética, com honra, sem radicalismo partidário. Nossas armas são nossa união, nossa visão maior de Brasil, nosso rumo democrático, a capacidade de gestão e planejamento comprovados do nosso candidato.
Nossa coligação venceu em várias frentes, já elegemos governadores em seis estados: São Paulo, Minas, Paraná, Santa Catarina, Tocantins e Rio Grande do Norte. E vamos à luta e podemos vencer, agora no segundo turno, nos seguintes estados: Pará, Alagoas, Piauí, Roraima e Goiás. Podemos ter a vitória na maioria dos Estados.
Vamos acreditar e lutar com o verde amarelo!
Conclamamos o Brasil inteiro, todos os aliados, os governadores, senadores, deputados eleitos e os governadores ainda no embate do segundo turno. Vamos unidos para as ruas, para o confronto decisivo, franco, leal. Com coragem, com o coração determinado, apontado para a vitória.
Serra viajou para todos os estados, falou com brasileiros do país inteiro, dialogou com empresários, sindicatos, estudantes, jovens, servidores públicos, trabalhadores e aposentados. Foi a todos os debates, deu todas as entrevistas. Cumpriu uma longa jornada de esclarecimento da sociedade, de respeito aos eleitores, à imprensa e à opinião pública.
Serra expôs ideias e propostas para o Brasil. Na TV, no rádio e nos comerciais, Serra tinha tempo bem menor do que a adversária. Agora, com espaço maior, vamos a uma exposição mais esclarecedora, que vai ajudar o eleitor a decidir entre um e outro candidato.
Serra, o Brasil sabe, anda com as próprias pernas. Foi secretário, senador, duas vezes ministro, prefeito e governador. Sempre montou equipes éticas e eficientes. É o mais capaz, o mais próximo das pessoas, o mais preparado para conduzir o Brasil para o seu grande destino.
Vamos, com determinação, mostrar nossas diferenças. Temos um líder forte, com densa história de vida, biografia consistente e visão de futuro.
Com esses atributos, com garra, Serra venceu uma etapa importante. Agora é a batalha decisiva, que vai exigir luta redobrada, em todas as frentes.
Não vamos nos dispersar. A caminhada até o dia 31 vai exigir esforço redobrado. Em todas as cidades, em todos os Estados.

Vamos à vitória!

Senador Sérgio Guerra

Presidente Nacional do PSDB

Brasília, 04 de outubro de 2010.

Comentários