Cunhada de Lula declara que votou em Serra e diz que Dilma não está preparada


" A Dilma não é nada preparada, Serra merece ser presidente "

A cunhada do presidente Luís Inácio Lula da Silva, a assessora política Teresa Otília Casa, fez questão nesta terça-feira de se encontrar com o presidenciável tucano José Serra para lhe parabenizar por ter chegado ao segundo turno das eleições presidenciais. Única irmã da primeira-dama Marisa Letícia, Teresa disse ter votado no tucano e espera que ele vença a petista Dilma Rousseff na eleição de 31 de outubro. Teresa é filiada ao PSB e em 2004 tentou, sem sucesso, uma vaga na Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo.
- A Dilma não é nada preparada, Serra merece ser presidente - disse ela, que recebeu afago do presidenciável tucano, com quem posou para fotógrafos e cinegrafistas durante visita que Serra fez às obras de ampliação da Avenida Jacu-Pêssego, na Zona Leste de São Paulo, na divisa com Mauá, no ABC paulista.
O tucano agradeceu o apoio da cunhada de Lula e ainda pediu que ela fizesse campanha em busca de votos no segundo turno. Teresa Otília disse ter deixado o PT em 1988 porque não gostava de atitudes de 'pessoas pobres que começavam a chegar ao poder'.
- Quando a pessoa começa a ganhar dinheiro, aí já viu, né? - disse ela garantindo ainda não ter nenhum desentendimento com irmã famosa (a primeira-dama).
Assim que chegou ao local, Serra enfrentou protesto de moradores, que reclamavam de rachaduras em casas e ruas provocadas pelas obras. Os manifestantes xingaram o candidato e chegaram a jogar pedras e areia contra a comitiva tucana, mas ninguém foi atingido. Assessores de Serra o colocaram rapidamente numa van para que fosse até outro ponto da avenida para conceder entrevista coletiva. 

Fonte: Flávio Freire

Comentários