Coordenador do Progama de Governo de Serra responde a artigo do Greenpeace


O Greenpeace publicou em sua página na internet um artigo intitulado "Serra responde. Mal". Tal artigo confunde e distorce as opiniões de José Serra sobre Meio Ambiente. 
Cabe salientar, que no próprio artigo, fica claro que José Serra fez questão de responder à petição do Greenpeace. Já Dilma, não respondeu.

Veja o artigo:
http://www.greenpeace.org/brasil/pt/Noticias/Serra-responde-Mal/

Leia a resposta de Xico Graziano ao Greenpeace:

Com veemência, repilo as colocações mal feitas e tendenciosamente colocadas nesse artigo sobre a posição de José Serra acerca da problemática ambiental. Como seu ex-Secretário de Meio Ambiente e atual coordenador da elaboração do programa de governo nas eleições presidenciais, sugiro que essa conceituada entidade ambientalista, que aliás foi parceira em nosso projeto "São Paulo Amigo da Amazônia", reveja o posicionamento aqui externado, que apenas confunde a opinião pública sem informar nada de objetivo.
Nossas posições sobre a política ambiental são conhecidas pelo setor ambientalista nacional. Não é por outra razão que Fábio Feldmann e Fernando Gabeira, notórios amigos nossos, passaram a nos apoiar no segundo turno. Nesta semana tomou posse o Conselho Estadual de Mudanças Climáticas de SP. Novas áreas ambientais marinhas foram implementadas na região costeira paulista de forma pioneira no Brasil. Os dois novos parques da Canatareira e o próximo parque de Bertioga, há anos defendido pela nossa também parceira WWF, sairam do papel. São alguns exemplos de nossos ousados caminhos na política estadual que pretendemos replicar em nível nacional.
Escolham o tema e organizem o debate que dele nós participaremos com o orgulho de quem já realizou e a dedicação de anos de militância ambiental de um bom time de técnicos e estudiosos ligados à socialdemocracia. Possivelmente não concordaremos com tudo. Mas que se faça uma discussão honesta e respeitosa, não apenas um conjunto de impropérios como aqueles colocados nesse artigo. 

Comentários