Verônica Serra diz que assinatura em procuração não é sua


Verônica Serra, filha do candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, teve conhecimento da procuração que teria pedido a quebra de seu sigilo fiscal e afirmou a integrantes da equipe do candidato que a assinatura presente no documento é falsa. Verônica diz nunca ter tido atividade empresarial em Santo André e nenhuma firma no cartório do 16º Tabelião de Notas de São Paulo, segundo integrantes da campanha tucana. 

A filha de Serra, segundo as mesmas fontes, viu a procuração no blog do jornalista Ricardo Noblat e, posteriormente, através do vice-presidente executivo do PSDB, Eduardo Jorge. 

Para o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB-BA), "a Receita Federal está a serviço da candidatura de Dilma". Segundo Jutahy, "é uma vergonha que a Receita Federal se preste a esse papel e à convivência com o crime, destruidor da respeitabilidade de um órgão que mexe com a vida de milhões de brasileiros", disse. "Cada versão do crime continuado é mais mentirosa, hábito comum ao histórico da candidata Dilma", completou. 

Fonte: Marcela Rocha - Terra

Comentários