Office boy depõe e nega participação na quebra de sigilo fiscal da filha de Serra


A Polícia Civil de São Paulo interroga nesta quinta-feira o office boy Ademir Estevam Cabral, 51, sobre sua possível participação na quebra do sigilo fiscal Veronica Allende Serra, filha do presidenciável José Serra (PSDB). 

O interrogatório de Cabral acontece na Delegacia Seccional de Santo André (ABC paulista). Policiais ouvidos pela reportagem disseram que Cabral se apresentou sem advogado e, inicialmente, negou participação na quebra do sigilo de Veronica Serra.

Cabral é investigado pela Polícia Civil por ter sido acusado pelo contador Antonio Carlos Atella Ferreira como a pessoa que lhe entregou uma procuração falsa para retirar da Receita Federal os dados fiscais de Veronica Serra. Cabral disse à polícia que Ferreira mente ao dizer que foi ele quem encomendou os dados da empresária. 

Às 16h, segundo a Secretaria da Segurança Pública, o delegado Marcos Carneiro Lima, chefe do Demacro (Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo), órgão da Polícia Civil para a região metropolitana de São Paulo, dará entrevista sobre o interrogatório de Cabral. A entrevista ocorrerá na sede do Demacro, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo). 

Fonte: Folha.com

Comentários