Geraldo Alckmin: "onde tem rolo, tem alguém do PT"

Durante visita ao Mercado Municipal da Penha, na zona leste de São Paulo, o candidato ao governo Geraldo Alckmin (PSDB) voltou a falar sobre as quebras de sigilos fiscais. Quando questionado sobre se há aparelhamento da Receita Federal, o tucano disse: "o que é estranho em tudo isso é que aonde você vai verificando encontra alguém do PT. Na política, o que a gente está vendo é que, onde tem rolo, tem alguém do PT. É preciso apurar com seriedade".
O candidato também cobrou explicações do governo federal sobre esse assunto. "Isso é um crime que se comete e a injustiça que é cometida contra uma pessoa, e nesse caso são várias, é uma ameaça à sociedade. Isso precisa ser tratado com a gravidade que realmente tem, e nesse sentido, o governo federal deve explicações".
Alckmin percorreu todo o mercado cumprimentando eleitores e acompanhado do candidato ao Senado em São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), do candidato a deputado federal José Aníbal (PSDB) e do secretário da Cultura de São Paulo, Andrea Matarazzo. Na caminhada, Alckmin comeu pastel, tomou coca-cola e café. Em seguida, o tucano foi a um bar localizado em frente ao Mercado, onde tomou mais um café e acenou para motoristas de ônibus e lotações que passavam pela avenida Gabriela Mistral. 

Fonte: Priscila Tieppo - Terra

Comentários