Fábio Feldman declarou voto em Aloysio Nunes


Candidato verde ao Governo do Estado reforça decisão do comando do Partido e declara apoio em Aloysio Nunes
Fábio Feldman declarou que votará na dobradinha Ricardo Young-Aloysio Nunes para o Senado. Crédito: Gilberto Marques

Fábio Feldman, candidato verde ao Governo do Estado, também está com Aloysio Nunes. No dia 3 de outubro, ele votará na dobradinha Aloysio Nunes-Ricardo Young para o Senado. O candidato do PSDB a governador, Geraldo Alckmin, aprovou a decisão do concorrente.

Foi a segunda manifestação pública das lideranças verdes em favor de Aloysio Nunes. Há uma semana, o partido reuniu quase mil militantes na sua sede, na cidade de Itu, para anunciar o apoio à candidatura de Aloysio.

“Não podíamos deixar o nosso segundo voto em branco. A partir de agora, o material de campanha de nossos candidatos vai ter, além do Ricardo Young, o nome de Aloysio Nunes”, afirmou José Luis Penna, presidente nacional do partido e candidato a deputado federal.

O prefeito de Itu, Herculano Passos, do PV, disse que convocou o encontro para fazer a aproximação e declarar voto em Aloysio e Ricardo Young, para que São Paulo tenha no Senado pessoas íntegras e com passado. “Falo como prefeito de Itu e estou pedindo o voto neles pelo bem do nosso Estado”, proclamou Passos. 

Ricardo Young disse que, desde os tempos de estudante, admira Aloysio e que está muito feliz por tê-lo como companheiro na trincheira da resistência contra a corrente que quer impor uma única opinião no Congresso Nacional. “Se São Paulo tiver senadores de uma única corrente, será uma vergonha para o Estado e uma ameaça aos prefeitos dos municípios, que terão de se ajoelhar para conseguir alguma coisa em Brasília”, argumentou.

Comentários