Serra lamenta Seleção e diz que lançará plano de governo no PR



O candidato tucano à presidência da República, José Serra, lamentou nesta sexta-feira (2), em Londrina (PR), a eliminação da Seleção da Copa da África do Sul, mas aposta que o hexacampeonato será conquistado em 2014, na Copa que terá o Brasil como sede. O tucano se mostrou solidário aos jogadores e ao técnico Dunga e diz que a queda brasileira não é culpa de ninguém. 

Após assistir ao jogo, Serra anunciou que lançará o plano de governo de sua candidatura em Curitiba na próxima semana. Ele justificou a escolha da cidade dizendo que a população local representa a média da população brasileira. Serra disse que dará prosseguimento aos programas sociais do governo Lula, vários dos quais, segundo ele, foram criados durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso. Serra afirmou que possíveis boatos sobre a não continuidade dos programas sociais não abalarão sua campanha. 

O tucano assistiu ao jogo do Brasil ao lado de Beto Richa, candidato do PSDB ao governo do Paraná, de Flávio Arns, candidato a vice na chapa de Richa, e Gustavo Fruet, candidato ao Senado, no auditório de um hotel em Londrina, com cerca de 250 correligionários. Serra se negou a comentar os últimos resultados de pesquisas eleitorais. 

Fonte: Carolina Avansini - Terra

Comentários