Programa de Governo


Serra passará a definir com mais clareza em seus dircursos os projetos voltados para os Estados que pretende visitar durante a campanha. Segundo Guerra, "quanto mais ele definir com clareza os seus projetos em propagandas estaduais, melhor para a campanha. Queremos mostrar que o candidato tem capacidade de propor programas para Estados e regiões". "Isso, Serra já vem ensaiando, e fará com mais definição", acrescentou.

Segundo a coordenação da campanha do PSDB, este trabalho envolve o núcleo de marketing, os responsáveis pela agenda do candidato e pela formulação do programa de governo. "Há um estudo sobre isso liderado pelo Xico Graziano (coordenador do programa peessedebista), que conta com a contribuição de muita gente, inclusive da rede". O senador se refere ao site propostaserra criado para receber colaborações de eleitores.

"Com isto, teremos capacidade de responder o que queremos fazer em Alagoas, que proposta oferecemos a Paraíba, o que pensamos sobre o Paraná. Teremos as respostas prontas para as perguntas locais", completou o senador.

O PSDB divulgará nesta terça-feira (13), pela primeira vez, no site propostaserra as diretrizes para as primeiras quatro áreas do programa de governo do tucano, a saber: agropecuária, socialdemocracia, gestçao pública e pessoas com deficiência. Saúde entraria na lista, mas Serra quis fazer acréscimos no texto.

Fonte: Marcela Rocha - Terra

Comentários