No interior de SP, Alckmin vê eliminação com "dor de cabeça"



No intervalo da partida, Alckmin se disse pé-quente por estar vestindo a camisa de Robinho


O candidato do PSDB ao governo do Estado, Geraldo Alckmin, afirmou nesta sexta-feira(2) em Tatuí, no interior de São Paulo, que a derrota brasileira o deixou com "dor de cabeça". Alckmin assistiu a partida no telão de um clube da cidade acompanhado de Orestes Quércia (PMDB) e Aloysio Nunes Ferreira (PSDB), candidatos ao Senado. Com eles também estava o deputado federal José Aníbal (PSDB), um dos coordenadores da campanha de Alckmin. 

"A derrota deixa a gente até com dor de cabeça. A Seleção fez um bom primeiro tempo, mas perdeu um pouco do controle na etapa final", disse. Aloysio acompanhou a partida com uma camisa amarela da Seleção . Às costas, o número era o 45, com o nome de Alckmin. "O time começou bem, mas no segundo tempo a Holanda foi melhor", disse Aloysio. 

Alckmin acompanhou a partida com uma camisa azul, número 11, idêntica à utilizada pela Seleção Brasileira no jogo de hoje. "Como eu sou santista, ganhei a 11 de presente. A mesma utilizada pelo Robinho". 

No intervalo da partida, Alckmin se disse pé-quente por conta da coincidênca. "Vocês viram de quem foi o gol? Do Robinho". Ao final, preferiu não comentar a possibilidade de ele ser o pé-frio. "Na eleição vai ser diferente", afirmou, antes de deixar o recinto. 

Alckmin esteve em Tatuí a convite do prefeito local Luiz Gonzaga de Vieira Camargo para visitar as obras de ampliação de uma maternidade local que tem cerca de R$ 2 milhões de investimento do governo do Estado. 

Fonte: Vagner Magalhães- Terra

Comentários