Alckmin rebate Mercadante e diz que PT está de "salto alto"


Em resposta às acusações do candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, que disse que o PSDB está adotando a "política do medo" nas eleições, Geraldo Alckmin, postulante ao mesmo cargo pelos tucanos, disse que os petistas estão de salto alto. "A campanha está começando agora, Serra tem todas as condições de ganhar, eu tenho acompanhado ele em São Paulo e ele traz conteúdo e propostas".

Alckmin participou nesta terça-feira (20) de um evento que inaugurou o comitê de campanha do PSDB em São Paulo e o site www.geraldo45.org.br. Estiveram presentes o prefeito de São Paulo Gilberto, Kassab, os candidatos ao Senado pela coligação tucana Orestes Quércia e Aloysio Nunes Ferreira, a vereadora Soninha Francine (PPS), coordenadora do site da campanha de José Serra e Guilherme Afif Domingos (DEM), vice na chapa de Alckmin.

Alckmin disse que há um processo de desindustrialização ocorrendo no Brasil, e que há "preocupação generalizada" com o câmbio e a moeda sobrevalorizada. "Então, é preciso ter humildade para verificarmos que precisamos fazer novos avanços, como as reformas tributária e política... reformas estruturantes". 

Questionado sobre os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o ex-governador disse que em São Paulo o exame não faz uma avaliação aluno por aluno. Que os resultados obviamente apontam melhor desempenho das escolas particulares, mas que as públicas "estão melhorando".

Fonte: Marcela Rocha - Terra

Comentários