Campanha de Alckmin afirma ter apoio de 60 prefeitos de partidos aliados a Mercadante



A campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo de São Paulo afirma ter uma lista de apoio com 60 prefeitos de partidos que fazem parte da coligação do petista Aloizio Mercadante.

"São prefeitos de cidades de importantes que pertencem à aliança de Mercadante, que estão nos apoiando. Nós não queremos divulgar e constrangem os prefeitos. Eles farão no momento adequado que julgarem", disse o coordenador-geral da campanha de Alckmin, Sidney Beraldo, na noite de terça-feira em São Paulo.

Segundo Beraldo, a base aliada do governo tucano também conta com o apoio de 456 dos 645 dos prefeitos de São Paulo.

Na segunda-feira, Mercadante fez um evento em São Paulo onde afirma ter recebido o apoio de 90 prefeitos do interior. Em seu site, o petista divulgou o nome de dois prefeitos de partidos aliados a Alckmin --o prefeito de Santa Bárbara, Antônio Manuel dos Santos (PSC), e de Jaguariúna, Gustavo Reis (PPS).

"A conta não fecha. Os nomes que são publicados não procedem", disse Beraldo.

O candidato do PSDB ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira, criticou o petista por dizer que prefeitos de partidos aliados o apoiam. "É uma miséria intelectual. Há uma pobreza das propostas na campanha do Mercadante".

Fonte: Daniel Roncaglia - Folha.com

Comentários