José Serra fala ao Jornal da Noite da Band


O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, concedeu uma entrevista ao jornalista Boris Casoy para o Jornal da Noite.




Questionado sobre a marca de R$ 500 bilhões em impostos registrado pelo painel do Impostômetro, Serra afirmou: "dos países em desenvolvimento, o Brasil é o que tem a maior carga tributária. Outro aspecto é que quem é pobre, acaba pagando mais impostos".

Serra acredita que, no Brasil, o problema não é só no preço da carga tributária. Segundo ele, o serviço público não é satisfatório e com os cortes na saúde e na educação, o gasto não corresponde com o peso dos impostos.

O pré-candidato pretende mudar a situação dos impostos através de medidas que desonerem a cesta básica.

DossiêJosé Serrá afirmou, nesta quarta-feira, que a responsabilidade sobre um suposto dossiê contra ele é da pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.

Questionado sobre sua declaração, Serra afirma que a petista pode não ter sido responsável direto e cita o dossiê de Berzoini em 2002 e o dossiê dos aloprados, de Aloízio Mercadante em 2006.

Segundo Serra, "agora de novo o dossiê fajuto, difamador, pelo que se viu no noticiário. Se você nao vê tomar nenhuma medida, a responsabilidade é de quem está chefiando a campanha, que é o candidato".

Fonte: Redator: Eduardo Djun - Band.com.br

Comentários