Folha sabatina Marina, Dilma e Serra a partir do dia 16 de junho



A Folha promove, em parceria com o portal UOL, nos dias 16, 17 e 21 de junho, sabatinas com os três principais pré-candidatos à Presidência da República, com inovação no formato: pela primeira vez, os internautas participarão do evento.
A partir desta quarta-feira, data de estreia do site da Folha.com para as eleições, os leitores podem enviar perguntas em vídeo aos pré-candidatos.
Algumas dessas perguntas serão exibidas nas sabatinas e respondidas pelos políticos. O UOL receberá as perguntas por aqui e exibirá neste site especial as contribuições enviadas pela rede, que devem ter até 20 segundos e obedecer aos critérios de mediação.
A primeira pré-candidata a ser sabatinada é Marina Silva (PV), no dia 16, quarta-feira. No dia seguinte, 17, é a vez de Dilma Rousseff (PT). Por fim, no dia 21, segunda-feira, José Serra (PSDB) participa do evento. Todas as sabatinas acontecerão às 11h.
A ordem dos pré-candidatos foi decidida por sorteio, com a presença de representantes das três campanhas.
Por um período de duas horas, os pré-candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores, da plateia --que poderá enviar questões por escrito ao longo do evento-- e dos internautas, com a exibição das perguntas em vídeo.
As inscrições para os eventos, que serão no Teatro Folha, em São Paulo (av. Higienópolis, 618, 2º andar), estão abertas aos assinantes do jornal e do UOL.
Os interessados em participar podem se inscrever a partir de hoje pelo e-mail eventofolha@grupofolha.com.br, e a partir de sexta-feira pelo telefone 0/xx/ 11/3224-3473, das 14h às 19h.
Para que os assinantes da Folha se inscrevam para presenciar o evento, é preciso informar nome completo, código de assinante, telefone, RG e a sabatina a que deseja comparecer. Assinantes do UOL devem informar nome completo, e-mail e CPF.
A programação de eventos da Folha, como sabatinas, debates e pré-estreias de filmes, agora pode ser acompanhada também pelo microblog Twitter, no endereço: twitter.com/Folhadebate. 

Fonte: Folha.com

Comentários