Com Serra, governador do MS quer expulsar PT do Estado



 Durante o anúncio do apoio do PMDB do Mato Grosso do Sul à candidatura do tucano José Serra, o governador e pré-candidato à reeleição, André Puccinelli, disse que pretende expulsar o PT do estado: "PT saudações, PT sai desse Estado", afirmou Puccinelli. Cerca de mil pessoas participaram do evento, realizado na tarde desta quinta-feira (10) no Clube Estoril, em Campo Grande. 
Durante seu discurso, o governador disse que "num momento importante e decisivo como este, quem fica em cima do muro é caco de vidro ou gato malandro". E afirmou então: "vamos com Serra". 

Puccinelli, ainda criticando o PT, também declarou: "vamos comparar tudo com o que eles (PT) quiserem> Só não podemos fazer isso com um item a 'roubalheira'. O Mato Grosso do Sul é nosso e queremos que você (Serra) seja nosso pai". 

Ao lado de Simone Tebet (PMDB), pré-candidata a vice, e com os dois pré-candidatos ao Senado, Waldemir Moka (PMDB) e o Murilo Zauith (DEM), Puccinelli afirmou que a chapa irá mostrar a antiga garra do MDB de Mato Grosso do Sul. 

Fonte: Ítalo Milhomem - Terra

Comentários