Serra participará da abertura da Virada Cultural em SP



O pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, estará no início da noite deste sábado (15) na Praça Júlio Prestes, região central de São Paulo (SP), local onde ocorre o show de abertura da Virada Cultural. A sexta edição do evento oferece 24 horas ininterruptas de atividades aos moradores da capital paulista.
De acordo com sua assessoria de imprensa, o presidenciável irá à Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp). Uma apresentação com a Orquestra de Câmara está programada para as 18h.
Na noite desta sexta-feira (14), Serra voltou a lembrar em seu Twitter que foi o criador do evento. "Criei a Virada Cultural em 2005, quando era prefeito de SP. Nunca pensei que levaria 4 milhões de pessoas às ruas!", escreveu.
Na mensagem seguinte, o ex-governador não confirmou sua presença. "Bom fim de semana. Aos que forem à @virada: quem sabe nos vemos por lá... Boa noite a todos".
Para evitar problemas com a Justiça Eleitoral, o pré-candidato não pode subir ao palco montado na Praça Júlio Prestes. Segundo a legislação vigente, ele fica impossibilitado de fazer discursos em eventos oficiais. É provável que Serra circule por outros pontos que recebem as atrações da Virada. 

Fonte: Terra

Comentários