Serra diz que vai pressionar Bolívia para impedir tráfico de cocaína para o Brasil


" Quero que o governo federal se envolva diretamente nessa luta para defender as famílias, o direito à vida, ao futuro dos nossos jovens "

O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, voltou a afirmar nesta sexta-feira, em entrevista por telefone a uma rádio de Recife, que o governo federal precisa ter empenho para resolver a questão da segurança no país. Serra disse ainda que, se eleito, vai pressionar o governo da Bolívia para tomar providências a fim de evitar o intenso tráfico de cocaína para o Brasil.
- Quero que o governo federal se envolva diretamente nessa luta para defender as famílias, o direito à vida, ao futuro dos nossos jovens. Droga é uma dessas bases e vem contrabandeada. Vem do exterior, das fronteiras. O Brasil não produz cocaína nem a industrializa. Tudo vem contrabandeado... A cocaína vem da Bolívia. Então, temos que conversar com governo boliviano, para que não deixe a cocaína sair - afirmou tucano ao programa "Supermanhã", comandado pelo radialista Geraldo Freire.
Serra chega ainda na tarde desta sexta-feira ao Recife para participar da festa de lançamento da candidatura do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) ao governo de Pernambuco. 

Fonte: Leticia Lins - O Globo

Comentários