Twitter de Dilma tem 24 mil. Serra comemora 200 mil seguidores


Ela contou no microblog que teve jantar com Ana Maria Braga.
Tucano José Serra comemorou ter atingido 200 mil seguidores.


A pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, contou em seu perfil no Twitter que participou de um jantar na noite de quarta-feira (14) com a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo. A petista escreveu que foi um “agradável jantar” com um “pequeno e simpático grupo de amigos”.
“Aos que me perguntam se Louro Zé estava: não, mas ganhei um boneco dele com a camiseta da Copa”, escreveu.
Dilma estreou na rede de microblogs no último domingo (11) ganhou pouco mais de 24 mil seguidores em cinco dias. A ex-ministra dedicou as primeiras mensagens a fazer os primeiros contatos com os internautas, falou sobre as viagens que tem feito, postou fotos e explicou-se sobre a polêmica envolvendo a declaração em que afirmou que “não tem medo da luta”.

A frase foi interpretada como uma crítica indireta ao pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, que exilou-se no Chile durante o regime militar. No Twitter, Dilma inseriu um link para a integra de seu discurso e negou ter se referido aos exilados.
No Twitter, Dilma segue 31 pessoas até o momento, entre elas, a apresentadora Ana Maria Braga, o empresário Abílio Diniz, que declarou recentemente que Dilma tem condições de levar o legado do governo Lula adiante, a cantora Ivete Sangalo, o rapper MV Bill, além de ministros, jornalistas, blogueiros e políticos petistas.
O tucano José Serra, veterano no Twitter, atingiu 200 mil seguidores. Na madrugada desta quinta, ele comemorou a marca. “Foi uma festa internacional hoje aqui. A festa dos 200 mil... rs Obrigado e boa noite a todos”, postou o ex-governador.

Comentários