Trabalhadores finalizam montagem da festa de lançamento de Serra





Cerca de 100 pessoas trabalham na montagem do evento que irá lançar amanhã a pré-candidatura do ex-governador José Serra (PSDB) ao Palácio do Planalto. O ato político ocorrerá no centro de eventos Brasil 21, onde serão colocados banners gigantes com a foto do candidato. Para focar o ato em Serra, o PSDB decidiu não colocar imagens de outros políticos em destaque nos banners.
Por decisão do coordenador-geral da campanha, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), não haverá no palco a tradicional mesa onde costumam se sentar as autoridades presentes no evento.
O PSDB optou por colocar somente um púlpito onde Serra e os presidentes do PPS, DEM e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso vão discursar.
As autoridades que não estiverem discursando vão se sentar na plateia, com o objetivo de que todos prestem atenção nas palavras de Serra e dos demais oposicionistas.
Estão sendo esperadas 3.000 pessoas no evento. O pré-candidato ainda não decidiu se chegará hoje à noite em Brasília, ou se seguirá do aeroporto diretamente para o evento --previsto para ter início às 9h. 

Fonte: Andreza Matais - Folha Online

Comentários