Clima é tenso na Câmara Municipal da cidade e PM está no plenário.
Homem que acusa esquema de corrupção depôs na manhã desta terça.
A apuração de acusações de corrupção contra o prefeito de Guarulhos, Sebastião Almeida (PT), provoca tumulto na Câmara Municipal da cidade. Há cerca de 20 policias militares no plenário, lotado de manifestantes.
Dez estudantes adolescentes se acorrentaram uns aos outros e prometem permanecer no local até garantir que o processo contra o prefeito terá continuidade. Procurado pelo G1, o prefeito de Guarulhos não quis se manifestar.
O principal denunciante sobre o suposto esquema de corrupção prestou depoimento na manhã desta terça-feira. Agora os manifestantes querem garantir que a comissão que trata do assunto dê continuidade ao processo.
A comissão especial criada para investigar o caso tinha até meia-noite de quarta-feira (28) para ouvir o denunciante e produzir um relatório. O denunciante tinha depoimento marcado para segunda-feira pela manhã, mas adiou o compromisso para esta terça. Segundo a Lei Orgânica do Município, artigo 65, após receber o parecer da Comissão Especial, o presidente da Câmara, Alan Neto (PSC), deve convocar uma sessão especial para votar o relatório elaborado pelo relator da comissão especial, Edmílson Souza (PT).
Fonte: G1
Comentários
Postar um comentário