CQC e Programa Pânico são atrações em inauguração de Serra


O Governador José Serra inaugurou na manhã de hoje a 1ª fase da Nova Marginal Tietê. E como já é de praxe, os programas humoristico Pânico na TV da Rede TV e CQC da Band estiveram presentes.

Sabrina Sato e Márvio Lúcio, o Carioca, fantasiado de Dilma, se posicionaram bem. Ficaram em frente ao palco e enquanto as autoridades aguardavam o Governador José Serra, eram entrevistados pelos humoristas. muitos políticos até tietaram e tiraram fotos com a dupla. Mas o alvo de todos era realmente Sabrina Sato. A bela humorista com um vestido preto que deixava o colo à mostra e uma fenda que exibia suas belas e torneadas pernas. Com seu encanto Sabrina conseguiu tirar sorrisos do sisudo Deputado Estadual PTB Capitão Conte Lopes. Carioca, chegou a pedir para o Capitão Conte Lopes dançar o Rebolation. Outros políticos que também foram entrevistados pela dupla foram O vice-governador Alberto Goldman e o Deputado Estadual PSDB Orlando Morando. 


Já nos  bastidores, nem tudo é graça. Carioca parece não se preparar bem para a pauta do dia. Em dado momento, recorreu ao produtor do programa para perguntar o nome do e o cargo de um político. Era o Secretário da Casa Civil Aloysio Nunes Ferreira. Outro erro, agora de avaliação, de Carioca foi quando, Serra já posicionado no palco, afirmava ao seu produtor e ao seu câmera que o Governador estaria com raiva dele e que o mandaria retirar de lá: "se vierem me tirar, filma tudo" ordenou Carioca ao câmera. Mas em nenhum momento foi solicitada sua saída. 

Após o fim de seu discurso o Governador José Serra desceu do palco e se dirigiu em direção aos humoristas do Pânico na TV, surpreendendo Carioca. Ao contrário que o humorista esperava, Serra reagiu de forma simpática com a dupla. Deu entrevistas e posou para fotos com a dupla. Sabrina posou para as fotos com uma camiseta com a foto do Governador e com os dizeres "SERRA 2010".

A dupla também aproveitou para gravar Carioca dançando Reboaltion no viaduto que estava sendo inaugurado.




A mais nova integrante do CQC, Mônica Iozzi no início do evento, estava na entrada da tenta onde se localizava o palco. Lá abordava autoridades e convidados para o programa. Durante a solenidade não pude observar onde a equipe do CQC se encontrava. 

Após a solenidade, o Governador e demais autoridades e convidados foram em vistoria ao viaduto que fica sobre a marginal Tietê e estava sendo iangurado. Lá, Mônica Iozzi fez mais algumas gravações para o programa. Entre elas, uma em que ela, correndo, dizia: "hoje posso andar a mais de 5 Km/h na Marginal Tietê". 

Apesar de não ter acompanhado muito as intervenções da integrante do CQC hoje, cabe o registro da ação de Mônica Iozzi na festa de aniversário de José Dirceu, em Brasília, exibida no programa da última segunda-feira. Sua atuação diante de políticos  como Renan Calheiros e José Sarney foi simplismente brilhante. Neste quadro a humorista pode demonstrar todo seu talento, preparo e jogo de cintura, além de ser linda.




WELBI MAIA
Editor


Comentários

  1. Obrigodo, vou revisar agora.

    ResponderExcluir
  2. Ferreira Pena28/3/10 09:21

    Welbi, essa jamanta no govêrno? Nunca! Todos os eleitores deveriam ampliar a foto em que Sabrina aparece com parte da perna exposta, próxima da Dilma. Que diferença entre mulheres! Sabrina para presidenta e Dilma para Cuba. Está decretado!

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!!

    Porque dilma para Cuba?

    O que você tem contra os cubanos?

    Mata logo esta terrorista e acaba logo com isto.

    Ela deveria, no mínimo, fazer companhia aos Nardoni...

    ResponderExcluir
  4. Pauuuuuuuuuco

    PALCO...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/1/11 15:41

    QUALÉ..opovo brasileiro escolheu agora guenta..//

    ResponderExcluir

Postar um comentário